Novo estudo conclui que a maconha não tem ligação comprovada ao câncer de pulmão
No caso de os defensores da maconha precisava de algo mais para comemorar após a legalização de hoje no Maine, um novo relatório acadêmico que foi publicado, tem alguma notícia muito boa para os usuários de maconha. O estudo examinou mais de 10.000 outros estudos e combinou suas conclusões para chegar a conclusões mais definitivas. Essas conclusões confirmaram que a maconha é um eficaz analgésico, a maconha não é uma droga de entrada, entre outras descobertas.
O estudo se concentrou apenas nos resumos de artigos publicados desde 1999. Foi realizado pelas Academias Nacionais de Ciências, Engenharia e Medicina, e apresentou cerca de 100 conclusões sobre o uso da maconha com base nos resultados. As conclusões no relatório de 395 páginas variaram de bom a muito ruim e incluíram:
- A maconha é um tratamento eficaz para a dor crônica
- A maconha não parece ser uma droga de entrada
- Não parece haver qualquer ligação entre o uso de maconha e câncer de pulmão ou câncer de cabeça e pescoço
- A maconha não pode tratar o câncer
- Longo prazo O uso de maconha pode causar transtornos de ansiedade social e desencadear esquizofrenia
- O uso de cannabis aumenta o risco de acidentes com veículos motorizados
Então, se você está pensando em acender um cigarro, considere verificar os resultados para ver o que você está fazendo realmente o seu corpo e cérebro. Nada nos estudos foi capaz de mostrar uma diferença entre tubos, bongos, blunts, papéis ou qualquer outro método de ficar alto.
Novo estudo conclui que a maconha não tem ligação comprovada ao câncer de pulmão
Reviewed by Unknown
on
01:15
Rating:

Nenhum comentário